terça-feira, 10 de março de 2009

Reflexão do artigo 02



Escolarização que, o padrão em
que se estende e se aprofunda a estrutura científica do ofício e da vida,
necessita um topo sempre mais concatenado do volume de abstração da reunião do
que é capaz de produzir trabalho, que ela pratica ofícios simplórios ou difíceis
no mundo da produção ou tome para si a obrigação sócio-político-culturais na
organização do seu dia-a-dia
.

Um comentário:

  1. Acredito no conhecimento- escolarizado ou não- como arma eficaz de superação de limites. Conhecer é apropriar-se de algo capaz de melhorar as condições de vida do ser humano.Educar-se é transformar-se por dentro.
    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir